quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como crescer sua lista com dinheiro e outros incentivos

Depois de assistir a uma conferência incrível sobre as estratégias de email marketing, pareceu oportuna para publicar um comentário patrocinado por uma empresa que ajuda a crescer o seu mailing list.Incentivibe ajuda a blogueiros e empresas realizar concursos para a construção de sua lista de endereços. A melhor parte? Você começa a dar um prêmio em dinheiro ou um item de R $ 500 - e tudo o que vai custar-lhe é de R $ 25.

Como funciona em um Nutshell

Incentivibe piscinas junto outros blogueiros e empresas que querem crescer sua lista de endereços. Um grupo de 20 blogueiros e empresas contribuir com US $ 25 por mês, o que lhes permite executar um concurso por mês. No final do concurso, todo mundo vai escolher / indicar um participante de seu site. Então Incentivibe escolhe o vencedor de os candidatos.
Para começar, você se inscrever para um teste gratuito por 14 dias .Você, então, criar o seu concurso, escolhendo o prêmio a ser dado afastado ...
incentivibe-review-1
Seleção de maneiras que as pessoas podem entrar ...
incentivibe-review-2
Adicionando uma pergunta da pesquisa para ajudar campanhas alvo para as pistas certas ...
incentivibe-review-5
Introduzir os seus detalhes básicos ...
incentivibe-review-3
A escolha de uma mesa de luz ou controle deslizante pop-up, em seguida, adicionando em outras opções de compartilhamento social.
incentivibe-review-4
Quando você clica para obter o seu widget, você será levado a uma página com instruções sobre como instalar o concurso em seu site. Para os usuários do WordPress, isso vai ser feito através do uso de um plugin e código do widget personalizado que você adicionar às configurações do plugin.
Uma vez instalado, se você escolheu um popup lightbox, ele será parecido com este.
incentivibe-review-6
Se você escolheu o slider, ele será parecido com este.
incentivibe-review-7
Os e-mails serão recolhidos no seu painel de administração dentro Incentivibe. Você pode se conectar a Aweber ou MailChimp para receber e-mails da sua entrantes a partir do seu painel de controle para o seu mailing list, ou você pode exportar e-mails para o seu computador e, em seguida, importá-los para o seu provedor de serviços de e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário