quarta-feira, 30 de outubro de 2013

REVELADO: Blog Estratégias de Promoção post que me ajudaram a ganhar US $ 1.000 + Per Post

Você está 100% satisfeito com a quantidade de tráfego, engajamento e ações sociais que você recebe para os posts do blog em seus próprios sites, bem como para os artigos que você escreve em outros sites? Você está feliz com o dinheiro que você está fazendo com blogs convidado paga e escrita freelance? As pessoas estão falando sobre como é grande o seu conteúdo executa?
"Eu tenho trabalhado com centenas de escritores freelance em KISSmetrics e Kristi é um dos melhores escritores que contratamos. Ela é tão bom que nós pagamos-lhe para escrever para nós, mesmo que não pagam qualquer um dos nossos outros escritores. Fazemos isso porque a qualidade do conteúdo que ela produz fornece muito maior retorno.
Seu conteúdo foi lido por mais pessoas, compartilhadas por mais pessoas, e conduzido leva mais do que qualquer outro escritor, temos trabalhado com ele. "
Neil Patel
KISSmetrics & Quick Sprout
Se não, então você precisa aprender a ...
  • Criar conteúdo incrível que as pessoas querem compartilhar.
  • Obter o máximo de exposição para cada parte do conteúdo através da promoção.
  • Medir seus esforços promocionais para saber o que funciona em seu nicho.
Estas três coisas vão direcionar mais tráfego para o seu conteúdo, aumentando a renda que você faz através de blogs, se você ganhar dinheiro através da promoção de seu negócio, o marketing da filial, a venda de produtos de informação, ou a venda de serviços.
Blog post Promoção: O Curso final vai ajudar você a ganhar a exposição que você precisa para obter os resultados desejados a partir do seu conteúdo blog.
Este curso é projetado para você, se você é um blogueiro, blogueiro convidado, o negócio blogueiro ou escritor freelance que tenha experimentado a frustração de publicar uma parte impressionante de conteúdo, esperando para a corrida de tráfego de entrada, mas não ouvir nada, mas o som do Virtual grilos.
O que você realmente quer é publicar o seu conteúdo e vê-lo voar em toda a Internet como um vídeo de gatinhos tocando piano que vai viral.
promoção de conteúdo viral
Para ser bem sucedido como um blogueiro, blogueiro convidado, e escritor freelance, você deve ser capaz de não só escrever o conteúdo incrível, mas também ser capaz de promover com sucesso! Blog post Promoção: O Curso final irá ajudá-lo obter o tráfego que você quer - e merece - para seu grande conteúdo.
Aqui estão apenas algumas das coisas que você vai aprender nos módulos centrais doBlog Pós Promoção: O último curso que irá ajudá-lo a obter o seu conteúdo a visibilidade necessária para atingir seus objetivos.
  • Como criar conteúdo promotable que as pessoas gostam de ler e gostam de compartilhar.
  • Como se conectar com influenciadores e alcançá-los quando o seu conteúdo precisa de um impulso.
  • Como promover o seu conteúdo através de uma variedade de redes, incluindo redes sociais, social bookmarking, fóruns, redes de promoção, de distribuição paga, e muito mais.
  • Como adaptar seu conteúdo para aumentar ainda mais a exposição a um público maior em outras plataformas.
  • Como acompanhar os seus resultados promocionais para posts em seu próprio site e outros sites para que você contribuir.
Post no blog Promoção: O Curso de final irá levá-lo através de dezenas de diferentes estratégias que você pode usar para promover com sucesso o seu blog, levando a mais tráfego, engajamento e ações sociais.
Meu nome é Kristi Hines. Você provavelmente já viu a minha escrita no meu blog, Kikolani, e sites como o Social Media Examiner, Search Engine Journal, Search Engine Watch, ProBlogger, KISSmetrcs, e muitos outros blogs de topo na indústria do marketing online.Mesmo se você ainda não leu meus posts, você já deve ter visto o meu nome mencionado no Twitter, Facebook, Google+, LinkedIn e outras comunidades on-line por causa do meu conteúdo. Como um blogueiro e escritor freelance profissional, há uma coisa que eu aprendi.
Você não pode simplesmente criar um grande conteúdo. Você tem que promovê-lo!
"Eu não posso recomendar o suficiente Kristi, ela faz evangelismo marca e promoções em nível Guy Kawasaki."
Leo Widrich
tampão
Dentro deste curso são as estratégias que eu usei pessoalmente para promover o meu conteúdo. Estas estratégias de promoção da postagem no blog me ajudaram:
  • Ganhar o reconhecimento em listas como a Forbes 'Top 50 influenciadores sociais , Top 10 Blogs de Social Media do Social Media Examiner , de ProBlogger Bloggers to Watch , e dezenas mais.
  • Ganhar o primeiro lugar em seis grandes clientes blogs concursos para um total de US $ 9.000 em prêmios , incluindo principalmente dinheiro, um certificado de presente Amazônia, um iPad, e vários membros premium.
  • Torne-se um colaborador regular shows no Poder 150 blogs como Social Media Examiner, Search Engine Journal, Search Engine Watch, e muitos outros.
  • Carregue o dólar superior para a minha escrita freelance baseado na capacidade de promover o meu conteúdo.
Aqui estão apenas algumas pessoas no 200k + seguidores do clube que twittou meus posts quando eu promovido los ao máximo!
Gostaria de obter ações sociais de influenciadores em seu nicho e mais visibilidade?Deixe-me mostrar-lhe as estratégias usadas para promover o meu conteúdo para que você possa crescer o seu sucesso como um blogueiro, blogueiro convidado, e um escritor freelance.
"Kristi é de longe o mais talentoso escritor que Unbounce contratos para a criação de conteúdo para o nosso blog de negócios. Suas mensagens sempre superar os outros, e sua capacidade de criar buzz e social alcance realmente ajuda para ajudar a divulgar a nossa marca. "
Oli Gardner
Unbounce
Aqui estão os principais módulos que você vai encontrar neste curso.
Pré-requisitos: Criar conteúdo Promotable
Nenhuma quantidade de promoção irá ajudá-lo se o seu conteúdo não corresponde às suas expectativas. Nesta condição, você vai aprender a ...
 Encontre idéias do tópico que foram provados para ser popular.
 Criar compartilhar manchetes dignas que agarrar a atenção do leitor.
 Otimizar o seu conteúdo para a pesquisa e social.
MÓDULO 1: Influencer de Marketing
Influenciadores são as pessoas que têm a influência mais forte sobre as pessoas em um nicho específico. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Encontre pessoas influentes em seu nicho.
 Desenvolver relacionamentos com pessoas influentes.
 Chegar aos influenciadores para levá-los para promover o seu conteúdo.
Módulo 2: E-mail Marketing
A forma mais rápida com a desordem é obter a sua mensagem enviada via e-mail.Neste módulo, você vai aprender a ...
 Criar e-mails para promover o conteúdo à sua lista de assinantes de discussão.
 Estenda a mão para contatos pessoais para a promoção.
 Use as redes sociais para entregar conteúdo para caixa de entrada do seu seguidor.
Módulo 3: Redes promocionais
Existem vários grandes redes que são projetados especificamente para atender os criadores de conteúdo com os promotores de conteúdo. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Encontre redes de promoção de conteúdo.
 Prepare a sua conta com o número certo de créditos.
 Receba as pessoas na rede para promover o seu conteúdo.
MÓDULO 4: Social Media Marketing
As possibilidades são, não importa o que o seu nicho, você vai encontrar seus leitores sair em pelo menos uma das cinco principais redes sociais. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Compartilhe seu conteúdo nas principais redes sociais.
 Utilize grupos e comunidades para aumentar o seu alcance.
 Usar a publicidade para ganhar mais exposição.
Módulo 5: social bookmarking
Ficando "quente" pode levar a alguma sobrecarga de tráfego sério. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Encontrar a rede social bookmarking certo para o seu nicho.
 Descubra os usuários de energia em algumas redes de social bookmarking.
 Seja o seu conteúdo apresentado e votado em redes de social bookmarking.
Módulo 6: Redes Curadoria
Os curadores são pessoas que constroem a sua reputação através da recolha de conteúdo dos outros e compartilhá-lo para envolver o seu público-alvo. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Encontre os curadores mais populares em seu nicho.
 Use o Twitter para serem notados pelos melhores curadores.
 Envie o seu conteúdo para ser incluído nas placas, documentos e listas.
Módulo 7: Q & A Networks
Muitas pessoas têm dúvidas sobre todos os temas imagináveis. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Crie perfis para o topo Q & A redes.
 Encontrar pessoas fazendo perguntas em seu nicho.
 Responda às perguntas com o seu link de conteúdo.
Módulo 8: Forums
Embora possa parecer que todo mundo no Facebook, ainda há muita fóruns ativos lá fora. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Encontre os melhores fóruns de nicho.
 Promover o seu conteúdo sem olhar como um spammer.
 Pesquisar discussões relevantes em todos os fóruns.
Módulo 9: Pesquisa Competitiva
Se vai ou não considerar outros blogueiros em seu nicho de concorrentes, o fato é que você pode encontrar pessoas que promovem conteúdo semelhante e levá-los para promover o seu. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Encontrar pessoas que tweet sobre o conteúdo similar.
 Encontrar pessoas que ligam para a conteúdo semelhante.
 Obter essas pessoas para twittar e link para seu conteúdo.
MÓDULO 10: Alertas do Google
Gostaria de receber um e-mail cada vez que uma nova oportunidade de pós promoção fica disponível? Neste módulo, você vai aprender a ...
 Configurar o Google Alerts.
 Utilize as buscas de palavras-chave certas.
 Use notificações para promover o seu conteúdo e mantê-lo atualizado.
Módulo 11: Blog Comentando
Blog comentando não está morto, apesar do que alguns especialistas pode querer que você pense. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Procurar os últimos posts semelhantes ao seu.
 Utilizar sistemas comentando específicas para promover o seu conteúdo.
 Não parece um spammer.
Módulo 12: Blogger Outreach
Blogueiros gostam de vincular a outros blogueiros que oferecem conteúdo de qualidade. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Encontre blogueiros que ligam para o conteúdo similar.
 Desenvolver relações com blogueiros link-amigáveis.
 Chegar aos blogueiros para obter links para seu conteúdo.
MÓDULO 13: Blogging Visitante
Blogging convidado para promover blogs convidado pode soar estranho, mas funciona.Neste módulo, você vai aprender a ...
 Promover novos posts com seus bios autor.
 Criar postos de cortesia para o conteúdo que você está tentando promover.
 Link para mensagens dentro do seu conteúdo guest post sem olhar como um spammer.
Módulo 14: Conteúdo Repurposing
Não basta se contentar com a segmentação da mesma base de audiência - estender seu alcance em outras redes populares. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Alcançar novos públicos no SlideShare, YouTube e iTunes.
 Transforme seu conteúdo baseado em texto em diferentes formatos.
 Conecte o seu principal item de conteúdo para obter o tráfego de volta para ele.
MÓDULO 15: Syndication pago
Quer receber um link na CNN, Huffington Post, o Venture Beat, People.com, e sites semelhantes? Neste módulo, você vai aprender a ...
 Encontrar sites que exibem anúncios pagos de distribuição.
 Descubra as redes que eles estão usando.
 Criar anúncios usando as redes certas.
MÓDULO 16: truques baratos
Infelizmente, no mundo do marketing online, há pessoas que vão para todos os comprimentos de obter mais tráfego e se você está competindo contra eles, você precisa saber o que eles estão fazendo. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Comprar tráfego.
 Comprar ações sociais.
 Comprar noivado.
GRADUAÇÃO: Acompanhe os resultados
Para utilizar eficazmente o seu tempo e dinheiro, você precisa saber o que funciona eo que não funciona dentro do seu nicho. Neste módulo, você vai aprender a ...
 Use o Google Analytics para acompanhar o progresso para o local e conteúdo externo.
 Criar um portfólio online que mede seu engajamento social.
 Use plugins para medir ações sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário