quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Top 10 do Terror

A Seguir, mostrarei os 10 melhores Filmes de Terror Antigos.

1º Lugar: 
Psicose
Cansada da vida que leva, a secretária Marion Crane rouba US$ 40 mil que deveria guardar para o chefe e foge para a Califórnia, onde encontrará o namorado. No caminho, hospeda-se num motel, onde é atendida por Norman Bates, o estranho dono do estabelecimento que parece ser dominado pela mãe.

2º Lugar:
Nosferatu
Vivendo em um castelo na costa do mar Báltico, o conde Orlock se muda para uma cidade na Alemanha, onde aterroriza os moradores com seu hábito noturno de se alimentar de sangue humano.

3º Lugar:
O Bebê de Rosemary
Recém-casados, Rosemary e Guy mudam para um novo apartamento, onde fazem amizade com um casal de idosos e descobrem que estão esperando seu primeiro filho. Aos poucos, envolta em pesadelos e alucinações, ela começa a desconfiar dos hábitos estranhos de seus vizinhos e de seu próprio marido, temendo pelo futuro de seu filho.

4º Lugar:
O Iluminado
Um vigia, acompanhado por sua esposa e filho em um hotel pouco procurado na temporada de inverno, passa a ver coisas estranhas e a ser perseguido por forças sobrenaturais.

5º Lugar: 
Vampiros de Almas
Numa pequena cidade da Califórnia, um médico recebe vários pacientes reclamando que as pessoas de seu convívio estão estranhas, pois parecem não serem as mesmas e não terem sentimento. Ele acaba descobrindo que alienígenas estão invadindo a cidade, substituindo as pessoas com corpos idênticos, mas sem alma.

6º Lugar:   
Frankenstein
Baseado no romance de Mary Shelley, o filme retrata o rastro de destruição causado por um monstro criado a partir de diversas partes de cadáveres humanos. A criatura, que viveu a partir de um raio, vira contra seu criador.

7º Lugar:
Alien - O Oitavo Passageiro
Uma nave mercantil, a Nostromo, ao investigar um suspeito pedido de ajuda, aterrissa num planeta distante, onde sua tripulação descobre estranhas e mortais criaturas, as quais tem de de combater para voltar à Terra com vida.

8º Lugar:
O Exorcista
Com a piora gradual dos sintomas de dupla personalidade da filha de doze anos, uma atriz descobre, com a ajuda de um padre, que a garota está possuída pelo demônio. 

9º Lugar:
Na Solidão da Noite
Procurando a possibilidade de um novo emprego, o arquiteto Walter Craig se vê diante de um pesadelo recorrente, ao mesmo tempo em que percebe seu sonho indo embora.

10º Lugar:
Inverno de Sangue em Veneza
Baseado em conto de Daphne Du Maurier, um casal é avisado por um médium que sua filha morrerá afogada e tentará fazer contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário