sábado, 2 de novembro de 2013

Jonas Brothers confirma separação: 'Acabou por enquanto'

Trio americano de pop rock havia cancelado turnê por 'diferenças musicais'.
'Foi uma decisão de todos', disse Joe; integrantes têm projetos paralelos.

Do G1, em São Paulo
43 comentários
Os Jonas Brothers se apresentaram na noite desta terça-feira (12), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro: cerca de cinco mil pessoas acompanharam a apresentação (Foto: Alexandre Durão / G1)O trio Jonas Brothers toca no Rio
(Foto: Alexandre Durão / G1)
O Jonas Brothers confirmou a separação da banda, informou a revista "People". "Acabou por enquanto", disse Kevin Jonas. "É difícil dizer 'para sempre'. Estamos terminando um capítulo, certamente", explicou Nick. "Foi uma decisão de todos", completou Joe.
O trio americano de pop rock já havia cancelado turnê e um porta-voz da banda citou "diferenças musicais" como motivo para a decisão. "Há uma profunda divergência dentro da banda. Houve um grande desacordo sobre a direção musical", disse Jesse Derris, em entrevista. Os irmãos negaram as notícias na imprensa americana de que a decisão de cancelar a turnê e dar fim ao grupo foi por causa de problemas de Joe com drogas.
Nick, 21 anos, Joe, 24, e Kevin, 25, fizeram sua terceira turnê pelo Brasil, em 2013. Em São Paulo, tocaram para 45 mil no Morumbi, em 2009; 20 mil no Canindé, em 2010; e cantaram para 6,6 mil no Credicard Hall neste ano. Ao G1, o trio falou das cifras em queda.
Os três integrantes do grupo têm projetos paralelos. A banda Nick Jonas and the Administration conta com influências do blues. A carreira solo de Joe Jonas é voltada para o dance pop. Fora da banda com seus irmãos, Kevin (o mais velho) é mais conhecido pelo reality show "Married to Jonas", que mostra a vida de casado do músico com Danielle Deleasa. O programa da TV americana teve exibição no Brasil pelo canal E!, da TV paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário