quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dica da redação: Winamp Full 5.623

Player para quase todas as suas músicas e filmes

O Winamp é um player praticamente completo e muito leve e – gratuito. Com ele você organiza os arquivos de áudio e vídeo, assiste aos seriados favoritos e escuta rádios online do mundo inteiro.
Winamp na versão atual vem com um skin padrão simples e elegante, mas você pode personalizar a interface com mais de 20 mil opções disponíveis no site. Se você tem muitas músicas no computador e quer arrumar tudo em um só lugar, use a opção “Mídia Local”. Em “Portables”, visualize todos os cartões de memória, celulares e palms e não perca mais nenhum arquivo. Utilize “Podcast Directory” para atualizar automaticamente seus podcasts favoritos. Em “Online Services” você pode acessar conteúdo de rádios e televisões online de qualquer país.
Muitas vezes você tem músicas copiados dos seus CD, não é? Mas quando as músicas são no seu computador ou laptop, os títulos não serão informadas na versão .mp3. O Winamp ajuda com a possibilidade “Auto-Tag”. Ele procura as informações sobre o título no internet e muda o “tag”.
Além da versão para computadores e laptops o Winamp agora oferece a versão para smartphones com sistema “Android”.
Baixa o Winamp grátis no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário